BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

TRANS SP - Diretamente do campo IV

Como me encantaria poder falar tudo que acontece aqui, são tantas bençãos! Mas em suma, mais um relatório enviado à Junta de Missões Nacionais:

A essa altura do projeto nossa equipe tem passado muitas provações em relação à saúde, cansaço, etc. A opressão tem sido muito grande, mas Jesus tem sido reconhecido em Jardim Santo Eduardo.
Nesta última semana as duplas foram trocadas. A dupla Odeth Brites e César encontrou o senhor Antônio – aquele que viu os voluntários como anjos – e ele afirmou: “Depois daquele dia tudo em minha vida mudou, minha família foi restaurada, vou reabrir minha firma (ele é serralheiro desempregado) . Já consegui uma casa para morar.”. A missionária Odeth Brites diz: “Nós testemunhamos que o senhor Antônio estava TRANStornado e foi TRANSformado pelo poder do evangelho!”. A voluntária Aline afirma : “É incrível como nosso Deus tem poder.As vezes nós esquecemos disso e ver como a vida de pessoas, como o seu Antonio, podem ser TRANSformadas é realmente maravilhoso!”. Tivemos um culto no lar que foi muito bem frequentado, onde três vidas se entregaram a Jesus, e entenderam que precisavam dEle em suas vidas.
A dupla Domingos Blees e Julyana estavam fazendo recenseamento, quando um rapaz passou por eles e disse: “falem de Jesus para aquele meu amigo que está vindo até nós”. O rapaz estava apressado, mas parou para ouvir a mensagem do Evangelho, e ali no meio da rua, entregou sua vida a Cristo. “Vocês não querem vir me buscar amanhã pra eu ir na Igreja? Eu moro bem ali” – disse ele.
A dupla Neusa e Lucas trabalharam na parte classe média baixa do bairro, e têm encontrado muita resistência, muitas vezes são maltratados, mas a mensagem salvadora não se pode deixar de anunciar. Regozijamos-nos nas tribulações e quando somos perseguidos por amarmos a Cristo.
A voluntária Valéria, juntamente com sua dupla contou: “Encontramos duas meninas que precisam de oração.”. Trata-se de que, uma das crianças simplesmente disse: “eu quero morrer, meu pai foi assassinado com 25 tiros, minha avó com quatro tiros.”. Temos encontrado pessoas com histórias e marcas profundas, principalmente na área da favela. São drogados, crianças carentes, famílias que estão sendo destruídas!No culto de oração na igreja dia 29/07, tivemos duas surpresas de Deus.O nome delas? Thiago e Rogério! Frutos de estudos bíblicos do evangelho de João que vieram de LIVRE E ESPONTANEA VONTADE ao culto! E foi uma tremenda BENÇÃO!Deus tem feito grandes coisas aqui em Jardim Santo Eduardo, e cremos que seu reino prevalecerá! Orem pelas vidas que aceitaram a Cristo aqui, e para que o inimigo não tenha nenhum tipo de poder sobre suas vidas.Louvado seja o nome do SENHOR!

OBS: Em nosso dia de folga fomos conhecer São Paulo. Oramos em plena Avenida Paulista! Foi benção!
OBS¹: Orem por minha saúde... Estou com uma virose, preciso que o Senhor me reanime... Obs: Duvidei, mas só para esclarecer: Não é gripe suína. Huhaua.

OBS²: A foto é da campanha de missões nacionais 2009. Não é linda?
;)