BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trans SP : Diretamente do campo II

Olá, amados! Posto aqui o segundo relatório enviado à Junta. Sigam em oração por nós!

A cada dia que passa conhecemos o nosso campo mais e mais.Trabalhar na obra do Senhor é sinônimo de experiências na certa,é isso que temos vivenciado.Chegamos num ponto do trabalho onde a opressão tem sido muito forte.O inimigo é ardiloso e tenta de todas as formas nos amedrontar e derrubar,porém o NOSSO DEUS É MUITO MAIOR!Temos tido experiências com pessoas envolvidas diretamente com esoterismo e espiritismo, mas o Senhor nos capacita cada vez mais para entramos no território inimigo.A dupla Julyana Carvalho e Lucas Ávila no dia 22/07 durante o recenseamento abordou uma senhora chamada Doralice, que cresceu em lar batista, mas a muitos anos está afastada.Depois de muito tempo de conversa ela disse que diariamente pessoas de muitas denominações batem em sua casa.Então olhou seriamente para os voluntários e disse que dias antes havia pensado : “ Se pessoas da Igreja Batista baterem na porta da minha casa eu vou voltar para a igreja.”. Após falar isso aos voluntários que já estavam presentes, outro voluntário surgiu e em seguida irmãos da igreja local passaram pela rua. Posteriormente Dona Doralice disse: “Realmente Deus enviou vocês aqui e eu vou na Igreja e provavelmente eu não arrede mais o pé de lá. Sobre o relato Aline diz : “ Cada dia que passa Deus nos prova o quanto ele realmente nos quer aqui.A Dona Dora é só mais uma das grandes bênçãos que Deus colocou nas nossas vidas pra mostrar o quanto ele é presente no nosso trabalho.”.Temos visto que não importa o lugar, qualquer lugar é propicio para que salvação ocorra! Mais à tarde, depois do recenseamento o voluntário César foi a cabeleireiro. Enquanto cortava o cabelo não esqueceu-se de sua missão, evangelizou o senhor.Emocionado ,o senhor contou que sua família tinha um centro de candomblé e quando ele tinha apenas 10 anos participava dos rituais, onde sentado no centro de uma roda tomava 1 litro de cachaça com o “Zé Pilantra” (demônio da cachaça).Hoje para a glória de Deus todos se converteram e o centro virou uma Igreja Evangélica. A voluntária Julyana abordou uma moça em uma praça, que ali mesmo quis entregar a vida a Jesus.Após receber Jesus a moça emocionou-se à ouvir que por ela uma grande festa ocorria no céu.A Ruth e a Valéria foram enxotadas da casa de um senhor que disse “Não quero saber dessa conversa de crente, já tenho minha religião pode ir embora as duas.”.Valéria diz : “Pudemos sentir um pouquinho daquela alegria que os apóstolos sentiram por sofrer pelo nome de Jesus.”. A mesma dupla entregou um folheto para um moço chamado Rogério, que foi ao culto de quarta à noite. Ao final do culto nós oramos por Rogério, que cercado pela equipe que demonstrou amor liberou perdão ao seu pai. Ele disse: “ Estou aliviado e feliz!Vou seguir Jesus e cultuá-lo na Igreja com os irmãos.” O Pastor Pedro, da igreja local, juntamente com sua esposa tem nos acolhido muito bem, está presente no projeto todos os dias, sempre muito animado nos revigora e ajuda.É como um pai.No culto disse à igreja : ”Nossos voluntários estão fazendo em dias o que nós não conseguiríamos fazer sozinhos em anos!”.Obrigado Jesus pelo teu amor e perdão que tem poder para TRANSformar!!!!