BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trans SP - Diretamente do campo III


Queridos, não tive tempo de postar essas notícias na época em que ocorreram, são da semana passada... Mas aqui coloco para que você orem por nós.

A foto é referente a um beco da favela, onde eu e minha dupla, em um dia chuvoso, nos perdemos, rs.

Continue orando por nós. ;)


No dia 23/07 começamos nossa EBF. As crianças estavam muito alvoroçadas, mas tudo correu bem para a Glória de Deus. Nossa equipe, muito disposta, conquistou as crianças e todos terminamos o dia com o sentimento de trabalho cumprido.Tivemos aproximadamente 62 crianças presentes.No dia seguinte a chuva “espantou” a todos. Choveu tanto que não conseguimos sair para fazer o recenseamento. Compareceram apenas 32 crianças na EBF, porém foi um dia de luta. Percebemos que o inimigo tentava nos atrapalhar para impedir o trabalho e passamos por uma tremenda batalha espiritual, onde a voluntária Neuza precisou fazer uma oração, expulsando todo espírito contrário.Os voluntários Julyana Carvalho e Lucas Ávila passaram por uma experiência muito marcante pouco antes da EBF.Ao irem até a casa de um pai de família chamado “Claudione” para dar um estudo sentiram-se espiritualmente incomodados. Claudione é viciado em drogas e álcool.Conversando, ele se confessa em lágrimas : “Hoje mesmo eu já fumei maconha e bebi.Quero parar de roubar!”. Quando os voluntários foram orar por ele dentro de sua casa, o inimigo se manifestou durante a oração, no momento em que Julyana pedia que Jesus entra-se naquela casa e a abençoasse. O demônio, enfurecido, dizia “Não vai entrar, não vai entrar!”, mas foi silenciado quando ouviu: “Vai entrar sim, EM NOME DE JESUS!”. Pedimos que os irmãos orem pela vida desse rapaz, estamos clamando por libertação.As palavras de Julyana são de clamor : “OREM! A opressão é grande, mas cremos que o nome de Jesus será glorificado na vida dele.”.Durante a manhã o voluntário Itamar ( que trabalha na nossa equipe apenas nos finais de semana ) deu uma “injeção de ânimo” em todos nós.Usado pelo Senhor, ele fez uma dinâmica e deu uma palavra que tocou a todos.Deus usa pessoas do Reino Dele para fortalecerem o trabalho Dele e para a Glória de Deus a união da nossa equipe só aumenta.Há alguns dias os voluntários Aline e César tem dado o estudo de João na casa da Gislene, para ela e seu filho Thiago (15 anos). Hoje, durante a EBF os voluntários César e Valéria foram dar o 4º estudo na casa deles. Para Glória de Deus Gislene se reconciliou e Thiago aceitou a Cristo como seu único e suficiente Salvador! A EBF foi uma benção.Vimos e sentimos o poder de Deus entre as crianças, apesar da chuva, 32 crianças compareceram e Deus foi louvado, tivemos 20 conversões entre ontem e hoje.Amanhã teremos o trabalho da Ação Social, temos muita esperança que Deus mova montanhas neste bairro,para isso precisamos da oração de todos. São as suas orações que nos mantém no campo missionário, para que a vontade de Deus seja cumprida na vida de cada um de nós e dos que se achegarão!AMÉM!