BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de maio de 2011

... Um lembrete sobre o amor.

Há dias em que nos sentimos pessoas sem valor. Sozinhos, mais um na multidão. Quem nunca se sentiu assim? Desabrigado, sem ninguém, sem qualquer demonstração de AMOR. Estamos entre mil pessoas, mas nenhuma delas é capaz de suprir o vazio de amor verdadeiro do nosso coração: você se sente totalmente só e insignificante. Em dias como esses, a única coisa que desejamos é ouvir de alguém o quanto somos preciosos, mas muitas vezes isso não acontece. Nessas horas, surge a dúvida: Será que realmente sou importante para alguém?
Nesses momentos de solidão, vale um lembrete PRECIOSO! Esse lembrete é capaz de trazer refrigério em momentos que nos fazem pensar que não temos valor algum: Ainda que tudo pareça contrário, você é sim; único, precioso, AMADO do Pai e especial para Deus.
Não importa quem você seja. Não importa o que você já fez! Não importa o que você faça. A verdade é que não, você NÃO é mais um para Ele.
Você não é mais uma matrícula, mais uma foto num RG ou mais uma impressão digital.
Você não é mais um num estádio lotado em dia de decisão.
Você não é mais um nome em uma lista.
Você não é mais número em uma chamada.
Você não é mais um em uma fila de espera.
Você é ÚNICO, especial, chamado pelo nome!
Neste dia, proporcionamos a você essa verdade que muitas vezes esquecemos: Jesus te AMA!
Hoje, tenha certeza de que Ele te trouxe aqui para te lembrar e dizer: “Filho (a) querido (a), como você é precioso! Como eu te amo! Como te quero junto a mim. Meu amor não é como o amor de homens. Nunca vou te deixar. Nunca vou te abandonar, porque eu TE AMO”.
Sim, ELE te AMA.
Essas palavras não devem somente entrar em seus ouvidos. Dia após dia, elas devem PREENCHER o seu coração. Após o entendimento DESTE amor (o amor que DEUS tem por você!) , a sua necessidade de ser amado mudará totalmente.
Logo, se esqueceu, trate de trazer à memória rapidinho: Você é ESPECIAL para Deus, e Jesus te AMA!
( Esta postagem foi compartilhada por mim no Blog da LIGA (União de Adolescentes IBCT). Conheça nosso Ministério! http:ligaibct.blogspot.com )